Tornei-me cristã por meio da célula

By 3 de outubro de 2017TESTEMUNHOS

Meu nome é Majida e tenho 59 anos. Há dois anos estou participando de uma célula da Comunidade Fanuel, em Campo Grande. Sou libanesa, naturalizada no Brasil, de família muçulmana.

Numa certa ocasião, uma amiga de trabalho me convidou para uma reunião de célula em sua casa. Neguei o primeiro convide. Mais de um ano depois tornou a convidar-me e resolvi aceitar. Fui bem acolhida e até hoje participo com a graça de Deus. Mas antes disso sentia que faltava algo em minha vida; havia uma solidão, um vazio enorme dentro de mim; sentia-me muito sozinha, isolada e, a partir do encontro com Cristo na célula, as coisas foram mudando em todos os aspectos, principalmente no meu relacionamento com minha filha, também na minha vida financeira e conheci novas pessoas, que se tornaram novos amigos. Com isso adquiri mais confiança e ao aproximar-me mais de Deus comecei a amar-me mais, pois também senti-me amada.

Neste período fui catequisada na Comunidade pelos meus líderes de célula, Eder e Jaciara, e no ano passado tornei-me cristã, recebendo os Sacramentos da Iniciação Cristã pelas mãos de nosso Arcebispo, Dom Dimas.

Majida Ghadie
Membro de célula

Leave a Reply