was successfully added to your cart.

Sou Fanuel por Caroline Machado

Por 20 de Abril de 2018MENSAGENS

Conheci a Comunidade em 1999 e em 2000 já atuava em alguns ministérios da Obra. Eu tinha apenas 15 anos. Há pouco mais de 1 ano eu tinha experimentado o amor pessoal de Deus por mim, e decidi trilhar minha caminhada com o Senhor.

Caminhar com Deus foi uma decisão livre e feliz que fiz, deu verdadeiro sentido para minha vida. Participava de vários retiros, formações, atividades, estava sedenta em encontrar minha vocação, ser plantada no solo que o Senhor tinha desejado que eu desse os frutos esperados.

Então em meio a tantas buscas, descobri as Novas Comunidades e imediatamente entendi como uma resposta às minhas procuras. Fiz retiros vocacionais com freiras, conhecia a Canção Nova, tinha amigos trilhando caminho vocacional na Comunidade Shalom… E conheci a Comunidade Fanuel. Foram muitas coisas em pouco tempo, mas minha sede em ser toda de Deus era muito intensa também.

No ano de 2003 a Comunidade iniciou o segundo Caminho Vocacional e não titubeei em fazer. Discerni que era aqui que o Senhor queria que eu desse os frutos. Em 21 de março de 2004 fiz meus primeiros compromissos ao Carisma Fanuel, que pela graça de Deus, foram renovados até meus compromissos efetivos, em fevereiro de 2015.

Nesses quase 18 anos, sendo Fanuel, tenho sido forjada em todas as áreas de minha vida. Sob o teto do Carisma encontrei amigos, família e muitos irmãos. Tenho sido formada como uma mulher segundo o coração de Deus, e sou imensamente feliz como missionária, esposa e mãe.

Ser Fanuel para mim, é Ver e fazer Ver a Face de Cristo na ordinariedade da vida, em meio à rotina corrida que levamos, parar e estar continuamente diante Daquele que sabemos que nos ama.

Caroline de Oliveira Machado
Membro consagrado definitivo

Deixe um comentário