was successfully added to your cart.

Sonho da faculdade

Por 20 de Abril de 2018TESTEMUNHOS

Tenho 21 anos e desde julho de 2014participo de uma célula da Comunidade Fanuel em Botucatu.Desde minha primeira visita comecei a ver a Igreja Católica com outros olhos. Até entãofrequentava as missas, mas não entendia muito bem o porquê, nem tinha uma intimidade com Deus.

Na célula, que atende pelo nome de YESHUÁ, e com a orientação do meu discipulador, Diego Tavares, conheci a “real” Igreja Católica e cresci na formação, que me ajudou sobretudo a desenvolver o hábito da oração pessoal e da intimidade com Deus.

Todos sabiam do meu amor pela Engenharia Civil e, como comunidade, sabiam também do meu esforço pra alcançar a graça de ingressar na Faculdade.Com muito estudo e com o hábito de frequente oração, pedindo a intercessão de Nossa Senhora, tal graça alcançada com muito sucesso eaté além daquilo que euimaginava.

Atualmente estou na Universidade Federal do Pampa (RS), morando em Alegrete, “minha nova cidade”,participando de uma comunidade católica chamada Nossa Senhora da Conceição. Continuareicom uma célula, cuidando de minha formação e levando a Palavra que recebi a muitos. Sou gratoaDeus por essaconquista,pela minha família e pela minha segunda família que é a Comunidade Fanuel.

Erick Santos – Membro de célula (Presença Botucatu)

Deixe um comentário