was successfully added to your cart.

Socorridos por São José

Por 14 de Maio de 2018TESTEMUNHOS

Em novembro de 2017 o desemprego bateu a nossa porta, e em meio nossas preocupações confiamos totalmente em Deus. Meu esposo, Maicon, recebeu convites para duas entrevistas em empresas muito boas no início de 2018, com bons benefícios, perto de casa e o salário futuramente seria suficiente para que eu pudesse deixar minha vida profissional e me dedicar inteiramente à família. Nossa certeza de que aquela vaga seria dele fez com que fizéssemos muitos planos, mas o Senhor Deus tinha outros para nós, outros ainda melhores.

A resposta da entrevista em janeiro veio e ele não passou. Então, orando clamei ao Senhor que fevereiro fosse o último mês deste desemprego e senti muito forte essa confirmação dentro do meu coração. Os dias foram se passando e nada de novas entrevistas surgirem. Comecei a pedir a Deus que não me deixasse esquecer de Sua promessa e quando o mês acabou, pensei: “– Chegou março, é agora Senhor que Tua promessa irá se cumprir…”.

No dia 15/03 estava orando e dizia a Deus que já estava começando a me preocupar, afinal faltavam apenas 10 dias úteis para que o mês acabasse e nenhuma entrevista sequer havia aparecido. Duas horas depois recebo a ligação de meu marido dizendo que tinha uma entrevista agendada para o dia seguinte.

Estávamos fazendo com toda a Comunidade a novena a São José, e meu coração se encheu de alegria e gratidão por essa nova chance para um novo emprego. E assim, pela graça do Senhor, que prometeu e cumpriu, fevereiro foi o último mês do desemprego.

E esse testemunho foi escrito no dia da entrevista em 15/03, antes mesmo dele ter sido aprovado para a vaga, pois dentro do coração eu sabia que a promessa do Senhor se cumpriria (e se cumpriu, em 26/03 ele foi aprovado!). Hoje louvamos a Deus pelas graças derramadas em nossas vidas através da intercessão de São José e do amor infinito de Nosso Senhor.

“Anunciarei o amor de Deus, ao Senhor darei graças por tudo que Ele tem feito, pois o Senhor nos abençoou ricamente e mostrou grande bondade para com o seu povo por causa da sua compaixão e do se grande amor” (Is 63,7).

Juliana Barros – Membro consagrado renovável

Deixe um comentário