Retomei minha caminhada com Cristo

By 4 de setembro de 2017TESTEMUNHOS

Gostaria de compartilhar com vocês meu retorno para a Igreja. Em um domingo pela manhã sai para um passeio e o portão da Comunidade Fanuel – Presença Santo André, estava aberto.

Senti-me impulsionado para entrar e fui recepcionado pelo irmão Washington, que me apresentou todo o espaço da Comunidade. Durante o percurso, conversamos sobre meu afastamento da Igreja, havia 10 anos, quando eu participava do Grupo de Oração “Jesus e Maria”.

Fui convidado para participar da Célula 13, de missas e do Grupo de Oração “São Francisco”. Foi um presente receber o acolhimento dos irmãos.

Inicialmente foi difícil, pois eu trabalhava muito, mesmo que os irmãos me avisassem com antecedência, eu confirmava, mas não comparecia. Foi pela insistência de Washington, que hoje participo e só falto por uma emergência.

Participando das atividades da Comunidade, fui convidado para tocar no Ministério de Música “Sagrada Face”, e aceitei o convite, pois sei tocar violão e contra baixo, além de gostar muito.

Hoje sou membro da Célula liderada por Washington e Regina; faço parte também do Ministério de Música. Sou feliz e me sinto abençoado por estar nessa Comunidade depois de estar 10 anos afastado da presença de Deus.

Isac Silva Santos Júnior
Membro de Célula

Leave a Reply