Restauração familiar

By 27 de outubro de 2017TESTEMUNHOS

Testemunho aqui as graças e curas que recebi do Senhor quando me reencontrei com Ele, deixando-O realizar Suas promessas em minha vida pela Comunidade Fanuel. Carregava no coração uma dor muito grande, um sentimento de rejeição. Passei por uma crise séria em meu casamento e muitas vezes ouvi conselhos que eram contrários ao que acreditava ser o correto.

Queria cuidar da minha família, mas o rancor e a dor falavam mais alto e o Senhor sempre me cobrava uma atitude, fácil de falar, mas quase impossível de executar. Chegamos a uma situação que já passava do fundo do poço.

Comecei a participar regularmente de uma célula e das assembleias de oração e a visitar o Santíssimo Sacramento com frequência; somente assim encontrava alívio e a paz do Senhor. Sentia muita saudade da Sua presença, Ele me atraía e colocava no meu coração um sentimento inexplicável, algo maravilhoso; dizia-Lhe com sinceridade: “Não consigo fazer o que pedes” – referindo-me à luta pela restauração da minha família. Continuei a caminhar e a buscar a Deus, mas vez por outra a dor retornava. Em uma noite de Grande Célula, durante a adoração, senti como se meu coração estivesse sendo retirado e tamanha foi a dor que pensei que morreria.

Fui envolvida pelo Senhor e todos os sentimentos ruins que me impediam de decidir por um novo começo na minha família foram retirados… Desde aquele dia decidi não desistir jamais dos sonhos de Deus. Não é fácil, mas sirvo Aquele que tem todo o poder para me ajudar quando as dificuldades surgem. O Senhor é maravilhoso, agradeço por tudo que passei, pois assim Ele me colocou novamente em Seus caminhos e não só tem restaurando minha família, como restaurou a minha relação com Ele, dando-me a graça de andar com Ele em busca da restauração e conversão da minha família e da minha consagração definitiva. Só peço a Jesus a graça da perseverança. Amém.

VÂNIA DE SOUZA LISBOA PEREIRA
Líder de Célula em Santo André

Leave a Reply