Obrigado, Espírito Santo

By 27 de outubro de 2017TESTEMUNHOS

Em julho de 2016 comecei a participar de uma célula da Comunidade Fanuel, em Campo Grande. Ali ouvia falar do Espírito Santo e de que podemos pedir o que for para Ele que certamente nos atenderá.

Acreditei no que ouvi e naquele mês escrevi uma carta ao Espírito Santo e enumerei todas as dificuldades que estava passando: devia muito, havia vendido meu carro novo e comprado um mais simples a fim de diminuir as contas e, assim, poder cuidar da minha família como antes. Porém, não foi suficiente e não consegui quitar tudo; com o país em crise econômica, como corretor de imóveis, não conseguia fazer as vendas suficientes para mantermos a casa. No desespero peguei dinheiro emprestado com um agiota a juros altíssimos que, claro, virou uma bola de neve e piorou muito minha vida a ponto de não mais consegui dormir à noite.

Na carta pedi que o Espírito Santo me iluminasse para sair daquela situação. E para a glória do nome de Jesus em menos de um ano fui vendo todos os pedidos escritos se realizarem; com muita honestidade e perseverança vi as coisas melhorarem e de pouco em pouco até mesmo o que eu já havia perdido reconquistei, me vi livre das dívidas acumuladas e posso com alegria testemunhar que se você estiver numa situação difícil, não desanime, tenha fé e peça ao Espírito Santo que com certeza você verá os milagres acontecerem em sua vida como eu os vi.

Luiz Eduardo

Membro de Célula – Campo Grande

Leave a Reply