Já se vão anos em que demos este passo tão importante em nossa vida e pelo qual temos procurado corresponder a uma inspiração do alto.
Deus veio ao meu encalço e me atraiu a Ele com aquela força irresistível de Seu amor manifestando uma graça muito maior do que meus méritos, até porque não há nenhum, maior ainda que minha capacidade, porém do tamanho de minha necessidade e da necessidade de muitas pessoas.

Foi no ano de 1995, naquela manhã do dia 03 de dezembro, exatos 12 dias antes de meu casamento. Realmente eu não tinha nenhum motivo para estar pensando em iniciar nada a não ser minha própria família, como graças a Deus o fiz, mas, também tive a incumbência de iniciar a Comunidade Fanuel – Rosto de Deus.

O tempo passou depressa, percebo que ainda não sou merecedor disso, já me convenci de que nunca o serei, percebo também que não sou capaz, mas aprendi a contar com a força de Deus na minha fraqueza, contudo, cada vez aumenta mais a minha compreensão de que sou necessitado deste carisma, e que ao reparti-lo ele se multiplica em mim.

A Comunidade Fanuel é uma obra de Deus que tem crescido em tamanho e graça. Muitas foram as surpresas, porque realmente não pensávamos que seríamos hoje como somos.

Adquirimos um perfil novo e autêntico coma configuração em células, o que, mais do que apenas nos moldar nos incumbiu também de auxiliar outras realidades eclesiais a serem moldadas neste formato, o que temos feito por meio de um verdadeiro ministério chamado Católicos em Células, que também o Senhor me deu a graça de iniciar.

Pretendemos seguir adiante, esperamos dar os frutos que Deus espera, já temos visto muitos, na conversão e cura de muitíssimas pessoas, na consagração de vários a este carisma, no crescimento do apostolado e das obras, no estabelecimento de presenças missionárias.

Pois bem, espero seguir com fidelidade e amor o caminho que me foi proposto, e isto procuro fazer olhando para frente e vendo Jesus abrir novas etapas, mas também olho atrás de mim e vejo muita gente. Que Deus seja louvado!

Com alegria reparto este trecho da história, espero também com alegria seguir o que trecho que me resta.

Em Cristo
Sandro Fatobene Peres
Fundador e Moderador Geral
da Comunidade Fanuel- Rosto de Deus

1 Comment
  1. Maria Oliveira

    Deus seja louvado! Que a cada dia o Espírito Santo o fortaleça para continuar essa grandiosa missão de levar os filhos de Deus a vivenciar o que nos traz a 1ª Carta de João 3,18 – Filhinhos, não amemos só com palavras e de boca, mas com ações e de verdade!
    Creio que nossa igreja em célula é o caminho, e com a graça de Deus, nós aqui em Londrina vamos tomar posse dessa bênção. Deus abençoe você e sua família!!! Abraços!

Comments are closed.