Graça recebida cura de uma colite crônica intestinal

By 27 de outubro de 2017TESTEMUNHOS

Desde criança sofria com um problema de intestino, ia ao médico, passava por exames e diziam que não era nada. Porém, às vezes sofria tantas dores que chegava ao ponto de desmaiar. O tempo foi passando e eu piorando.

Há dois anos, quando repetiram os exames, enfim, foi diagnosticada uma colite crônica intestinal. O médico me informou que daria início nos tratamentos para amenizar as dores, mas que por ser crônico quando eu tivesse as crises iria ter as dores do mesmo jeito.

Comecei os tratamentos com remédios e alimentação; não podia comer quase nada e se comesse passava mal.

Eu sempre pedia a Deus que me tirasse as dores, pois não me importaria em continuar tomando os remédios e por não poder comer.

No dia 02/07/2017, no retiro dos jovens da Comunidade Fanuel, enquanto eu tocava teclado durante o momento de oração, o Sandro, Fundador da Comunidade, proclamou que alguém com o intestino ferido estava recebendo a graça da cura. Confesso que não acreditei que estivesse falando comigo e continuei a tocar. Daí ele insistiu e apontou a direção em que a pessoa estava; não consegui mais tocar, parei e tomei posse daquela graça.

No mesmo dia já comi o que desejava e até hoje não senti mais dores, nem passei mal.

Aguardo repetir os exames, por ser um procedimento médico, mas tenho a certeza que não terá mais nada lá, estará tudo normal. O que tenho a dizer é gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida, e finalizo com uma frase… Para Deus nada é impossível, temos que acreditar, confiar e ter fé que Deus faz a obra!

ADRIANA DE OLIVEIRA
LÍDER AUXILIAR DE CÉLULA

Leave a Reply