aniversario sandro

Certa vez ouvi uma letra de música que dizia: “Quando nasce uma criança o mundo inteiro sorri!”

Penso que quando recebemos a graça de conceber, damos ao mundo motivo de alegria e bênção.

Em minha vida particularmente recebi alegria e bênção ao me unir a essa pessoa incrível que é o Sandro.

Incrível, gentil, sensível, piedoso, dócil a Deus. Dispenso longos comentários sobre sua honra, fidelidade, respeito como esposo e pai porque teria muito a dizer.

Quando Deus o pensou tinha em mente todos nós e os que virão para a Comunidade Fanuel, Rosto de Deus.

Não só pessoalmente admiro, como toda a comunidade a dedicação e direção com que nos pastoreia, e como deseja santificar-se a cada dia. Admiramos as muitas habilidades para o ministério que exerce.

Pelo próprio sobrenome encontrado na Bíblia: “Peres”, que significa “aquele que abre o caminho” ou “brecha”, percebo em que caminho o Senhor Deus nos colocou para alcançarmos o céu, que brecha nos abriu com seu carisma de fundador.

Receba de sua família e da família Fanuel nossa gratidão pelo dom de sua vida, e que este caminho aberto diante de nós por sua vida e ministério coloque muitas pessoas no Reino de Deus.

Feliz Aniversário Sandro!

Com imenso carinho.

Rosemeire e Samuel Peres e Comunidade Fanuel, Rosto de Deus

3 Comments
  1. Gabriela

    Parabéns Sandro, Deus seja louvado pelo dom de sua vida e pelo seu sim diário, ele jamais será esquecido! Que a Virgem Maria lhe guarde sempre

  2. Talita

    Feliz aniversário Sandro louvamos a Deus pelo dom da sua vida e agradecemos ao senhor pela seu cuidado com todos nos seus filhos espirituais obrigada por nos dar a oportunidade de caminhar com o senhor rumo a santidade nesta busca diaria da vontade de Deus para nós que Deus lhe ajude a cada dia na sua missão lhe sustente em Sua graca e lhe conceda muita saude e mts anos de vida …Parabens amamos o senhor…Talita , Michel e Maria Eduarda.

  3. Karina

    Que Deus abençoe sempre o nosso fundador. A partir do Dom de sua vida muitas famílias foram alcançadas pela graça de Deus, famílias foram construídas na graça de Deus e hoje podem experimentar as promessas feitas a cada um de nós. Bendito seja Deus pela sua vida, Sandro. Diego e Karina Tavares.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

.

Limpar formulárioEnviar